Os Toners HP 12 funcionam com:
HP LaserJet 1010, 1012, 1015, 1018, 1020, 1022, 3015, 3020, 3030, 3050, 3052, 3055, M1005, M1319
Cartucho de toner
Print up to aprox. 2000 páginas[ 1 ]
Desempenho lendário
Desempenho de impressão excecional para manter a sua empresa em pleno funcionamento.
A produtividade na sua empresa é importante
Confie nos Toners HP Originais para uma impressão consistente e ininterrupta.
Impressões de qualidade
Os Toners HP Originais produzem impressões de qualidade superior para representar as ideias da sua empresa.
O material reciclado é importante
Os Toners Originais HP foram concebidos para utilizar conteúdo reciclado, cumprindo em simultâneo com os elevados padrões de qualidade da HP.
  • [1] Rendimento médio aproximado com base na Norma ISO/IEC 19752. O rendimento real varia consideravelmente com base no conteúdo das páginas impressas e outros fatores. Para mais informações, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.
  • As informações contidas neste documento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. As únicas garantias que se aplicam aos produtos e serviços HP são as contidas nas cláusulas de garantia explícitas que acompanham os referidos produtos e serviços. Nada neste documento pode ser entendido como constituindo uma garantia adicional. A HP não será responsável por quaisquer erros técnicos ou editoriais ou omissões contidos neste documento.
  • © Copyright 2022 HP Development Company, L.P. As informações apresentadas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. As únicas garantias para os produtos e serviços da HP estão definidas nas declarações de garantia expressas que acompanham os respetivos produtos e serviços. Nada do aqui apresentado deverá ser interpretado como constituindo uma garantia adicional. A HP não é responsável por omissões nem erros técnicos ou editoriais aqui apresentados.
  • Powered by Flixmedia
    Este conteúdo usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar, você concorda com este uso. Para saber mais: https://www.flixmedia.com/privacy-notice