Os Toners HP 828 funcionam com:
HP LaserJet Enterprise Flow M880
HP LaserJet Enterprise M855
HP LaserJet Flow M880
Tambor de produção de imagens;
Print up to 30.000 páginas[ 1 ]
Desempenho lendário
Os Toners HP Originais são seguros e fáceis de utilizar e são concebidos com a sustentabilidade em mente.
Desempenho e fiabilidade na impressão
Confie nos Toners HP Originais para uma impressão consistente e ininterrupta.
Impressões de qualidade
Com os Toners HP, pode produzir impressões a cores de qualidade superior e com texto nítido para representar as ideias da sua empresa.
O material reciclado é importante
Os Toners Originais HP foram concebidos para utilizar conteúdo reciclado, cumprindo em simultâneo com os elevados padrões de qualidade da HP.
  • [1] Os rendimentos actuais variam consideravelmente com base nas imagens impressas e outros factores. Para mais informações visite http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies
  • As informações contidas neste documento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. As únicas garantias que se aplicam aos produtos e serviços HP são as contidas nas cláusulas de garantia explícitas que acompanham os referidos produtos e serviços. Nada neste documento pode ser entendido como constituindo uma garantia adicional. A HP não será responsável por quaisquer erros técnicos ou editoriais ou omissões contidos neste documento.
  • O produto pode ser diferente do apresentado nas imagens. © Copyright 2018 HP Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias para os produtos e serviços da HP estão definidas nas declarações de garantia expressa que acompanham esses produtos e serviços. Nenhuma declaração constante neste documento deverá ser interpretada como constituição de garantia adicional. Não são da responsabilidade da HP quaisquer erros técnicos ou editoriais ou omissões contidas no presente documento.
  • Powered by Flixmedia
    Este conteúdo usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar, você concorda com este uso. Para saber mais: https://www.flixmedia.com/privacy-notice